Trocas e Devoluções
Queremos que seu produto chegue até você e inspire relações de afeto, beleza e criatividade. Caso algo não saia como esperado, veja aqui como podemos te ajudar!
Trocas e Devoluções
- Todas as trocas ou devoluções devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas pelo e-mail fecolore@gmail.com
- A FECOLORE se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou que não estejam em perfeito estado. Os produtos deverão ser devolvidos em embalagem original, com a TAG de produto e sem indícios de uso.
- Poderá ser solicitada até 1 (uma) troca de produtos sem custo de frete. Para demais trocas, os valores de frete serão por conta do cliente.
- Caso o novo produto escolhido tenha um valor superior ao produto inicialmente comprado, o cliente deve efetuar o pagamento da diferença antes da conclusão da troca.
- O novo produto será enviado após o recebimento do anterior e da confirmação de pagamento da diferença de valor, caso exista.
- A FECOLORE tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente, e seu prazo de entrega seguirá o padrão informado pelo site para o novo produto escolhido.
Restituição do valor pago
- A FECOLORE fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. O reembolso é relativo ao valor do produto, não reembolsamos valores de frete.
- Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
- Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias corridos, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.
- A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da FECOLORE.
- Atenção: a FECOLORE se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
- Produtos personalizados (como ilustrações feitas sob encomenda) não podem ser devolvidos por arrependimento, conforme legislação vigente.