Pagamento e Entrega
Formas de pagamento
Aceitamos vários tipos de pagamento, todos processados com segurança através do Pagseguro. Você pode parcelar suas compras em até 3x sem juros no cartão de crédito.
Pagamentos via PIX devem ser realizados em até 30 minutos após a finalização do pedido. Depois esse prazo, ele será automaticamente cancelado e os produtos voltam para o nosso estoque, ok?
Entrega e Prazo
- Todos os nossos produtos físicos são embalados cuidadosamente para que cheguem em perfeito estado até você.
- Realizamos envios para todo o Brasil através dos Correios.
- Nosso prazo de postagem é de até 7 dias úteis, porém prezamos pela rapidez no envio.
- Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto.
- Fatores naturais e adversos, chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
- É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Rastreio
- Após a postagem da sua compra você receberá um e-mail com o código de rastreamento, para acompanhar a entrega.
Ausência do Destinatário
- Em caso de ausência do destinatário, nossos transportadores têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma entrega e a outra.
- Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Os custos de reenvio serão por conta do cliente.
IMPORTANTE!
Endereço incompleto ou errado
- É de responsabilidade do cliente o preenchimento do endereço de entrega com todas as informações corretas.
- As etiquetas de envio são geradas automaticamente pelo sistema com os dados informados pelo cliente, sem qualquer interferência ou alteração de nossos operadores.
- Caso o preenchimento incorreto das informações resulte em devolução da mercadoria pelo operador logístico, o custo do novo envio será de responsabilidade do cliente.
- Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega. Nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
- Produtos digitais, como ilustrações personalizadas, são enviadas por e-mail no prazo definido em orçamento.